Um gesto de fé de um caminhoneiro

caminhaoUm homem de Santa Catarina estava trabalhando com seu caminhão, já fazia algum tempo que estava na estrada e ao chegar ao estado da Bahia percebeu que algumas pessoas já estavam uma semana esperando e não tinham conseguido nenhuma carga ainda. Diante dessa situação o homem ficou preocupado.

Mas o Caminhoneiro de nossa história teve uma atitude de fé, orou a Deus e pediu que o Senhor enviasse uma solução, pois precisava voltar pra casa e não queria ficar naquela situação, ele fez a oração de coração, acreditando que Deus poderia realmente resolver seu problema. Logo depois foi em direção ao orelhão mais próximo para fazer uma ligação, quando pegou o telefone tinha alguém ligando… Do outro lado da linha falava um homem que precisava de alguém que levasse uma carga para Santa Catarina.

Esse testemunho nos mostra que uma situação complicada pode ser revertida, uma circunstância difícil pode ser contornada, alguns podem pensar que é coincidência e outros vão crer que foi Deus quem providenciou a solução. A única certeza que posso dar é que o caminhoneiro que teve essa experiência teve sua fé revigorada e até hoje conta essa história com um tom de muito agradecimento.

 

Envie também seu testemunho, nós queremos contar a sua história

This entry was posted in , Oração and tagged , , . Bookmark the permalink.