Sacrifício de um cristão

cruz de jesusUma senhora de muita idade ficou na frente de sua neta para protegê-la de um tiro, essa senhora perdeu a vida, mas salvou uma jovem que ela amava muito. Essa é uma bela história, poderiam fazer um filme contado como aconteceu.
            Um homem instruía e curava muitas pessoas, esse homem era muito querido e andava por várias cidades fazendo maravilhas, pregando o amor, ensinando o respeito e a caridade ao próximo. Um dia ele fez um sacrifício, assim como aquela senhora, ele deu a sua vida, porém não foi por alguém chegado, um parente próximo. Esse homem morreu por pessoas que não o amavam, que não reconheciam o seu amor, mas antes ele foi humilhado e teve que carregar a cruz que seria pregado para morrer por mim e por você. Esse homem era um jovem de 33 anos, ele tinha tudo que quisesse, pois ele é o filho do criador dos céus e da terra, seu nome é Jesus.
            Se você refletir sobre sacrifício, vai ver que nada pode ser maior do que ter tudo e mesmo assim entregar a sua vida por pessoas que muitas vezes não valorizam nem mesmo a sua própria vida. Dobrar o joelho agradecer a Deus por todas as coisas que ele nos concede sem que mereçamos, é nada perto do que Jesus fez a todos nós.
This entry was posted in , Jesus Cristo and tagged , , . Bookmark the permalink.