O poder da oração de um jovem na fé.

Poder-da-oração Já era madrugada, e finalmente o moço chegara a sua casa depois de uma longa e abençoada vigília, quando jovem o tempo parece que não ter muita importância… Toda força, todo despertar, principalmente pra quem havia aceitado a Jesus há tão pouco tempo.

Ao entrar em casa vai logo para a cozinha, com fome, louvando e sentindo ainda os momentos que estivera com Deus na vigília em oração. Percebe que em cima do fogão há uma frigideira com liquido e aquece, era tudo que precisava para fritar uns ovos e matar a fome antes de deitar as 02:00hs da manhã… Quando coloca os 03 ovos a fritar, quanto apetite, deixa passar alguns instantes e percebe um pouco de feijão numa panela,quando ovos estão a borbulhar, acrescenta o feijão por cima, abafa no calor da frigideira, formando aquilo que ele mesmo denominou de gororoba… (Uma delícia para quem não entende nada de cozinha )… Mais alguns minutos e está pronta a mistura, ou melhor, a deliciosa gororoba. Coloca em um prato e leva à mesa, abre os braços aos céus e agradece com lágrimas a oportunidade de vida e saúde de poder comer… Agradecendo diz uma frase em meio a tantas outras em sua oração: “Senhor santifica, purifica e que nenhum mal me aconteça, Amém”… Barriga cheia, alma farta e um sono tranqüilo.

Acorda bem cedo com os gritos de sua mãe que falava muito preocupada: Alguém comeu alguma coisa e usou a frigideira que estava no fogão! Ele respondeu: Fui eu, por quê? Estás bem? Sim, graças a Deus foi uma noite muito tranquila… Algum problema? Sua mãe fala: O que tinha dentro da frigideira era desengraxante líquido, um desengordurante, você comeu aquilo e nada aconteceu? (imagine a cara de espanto das duas!)

A oração com fé tem mais poder do que você pode imaginar, em nossa dependência existe Deus para tudo, nos faz estar protegidos Nele,em qualquer situação.. Basta acreditar

História recebida do Pr. Lázaro Reis.  Que comentou ao enviar:  “Meio engraçado, meio interessante, mas jamais me esquecerei disso. Em tudo vejo o agir de Deus”.

Segundo o site : http://www.saude.pr.gov.br/arquivos/File/zoonoses_intoxicacoes/Intoxicacoes_por_Produtos_Quimicos_Derivados_do_Petroleo.pdf

TOLUENO: Solvente em tintas, vernizes, removedores, desengraxantes.

QUADRO CLÍNICO: Depressor do SNC e mesmo em baixas concentrações ambientais produz fadiga, fraqueza e confusão mental. Ao contrário do benzeno, o tolueno não produz anemia aplástica e leucemia. Pode sensibilizar o miocárdio aos efeitos arritmogênicos das catecolaminas. O tolueno é irritante da mucosa respiratória e ocular. Abuso crônico de tolueno pode levar a desmielinização difusa do SNC, miopatia e dano renal. Ocorre dermatite na exposição cutânea prolongada. A ingestão de tolueno pode causar irritação da boca, faringe, vômitose diarréia. Secundariamente aos vômitos podem ocorrer manifestações de tosse, sufocação, bronco espasmo e cianose.

This entry was posted in , Testemunho and tagged , , . Bookmark the permalink.