Mais uma cadeira vazia

Cadeira de rodas depois de um milagre de Jesus

Cadeira de rodas depois de um milagre de Jesus

Havia uma mulher que morava nos Estados Unidos e sua mãe residia no Brasil na cidade de Curitiba, essa filha era evangélica e frequentava uma igreja na América do norte. Um dia essa mulher chegou ao seu pastor era brasileiro também e disse: Olha pastor eu tenho aqui o telefone da minha mãe escrito nesse cartão e gostaria que o senhor ligasse para ela, minha mãe tem 84 anos, depende de uma cadeira de rodas e ainda não aceitou Jesus, o senhor poderia ligar pra ela e fazer alguma coisa? Um sorridente Simmmmmmmm foi a sua resposta!
Ao ligar e começar a conversar com a senhora o pastor começou a falar de Jesus, sobre quem era o filho de Deus e o que ele poderia fazer na vida dela. Depois de algum tempo de conversa ele falou que se ela aceitasse Jesus como seu salvador Ele poderia fazer um milagre e tirá-la daquela dependência. A mulher aceitou Jesus como seu único e suficiente salvador, o pastor orou ao telefone e desligou depois.
Na manhã seguinte aquela senhora se levantou da cama bem cedo, caminhou até o quintal, colheu uma penca de bananas, foi até a cozinha e fez uma fritada daquelas frutas. Quando o cheiro de banana frita perfumou a casa seus filhos e netos que estavam por lá levantaram também e viram a senhora caminhando de um lado para o outro sorridente e cozinhando…. não podemos imaginar o que passou em suas cabeças, mas sabe-se que perguntaram: Mãe o que aconteceu, cade a cadeira, a senhora está andando? As perguntas se misturavam mas todos tinham a mesma admiração em seus olhos… Então ela respondeu: “O meu Jesus me curou”!
Depois daquele evento a cadeira ficou vazia igual ao túmulo de Lazaro. O mesmo Jesus que curava na época da Bíblia ainda é o mesmo, Ele não morreu como alguns acreditam, mas subiu aos céus, está sentando a direita de Deus pai e ainda hoje cuida daqueles que o tem como seu redentor.

This entry was posted in Jesus Cristo. Bookmark the permalink.