Igreja: a família de Deus.

Igreja de JesusUma boa família é reconhecida pela suas atitudes, como se porta ou seu pai e mãe, refletindo nos filhos a boa educação e o amor passado por esses pais. Uma igreja é uma família e as pessoas que fazem parte dela são filhos de Deus e pelo comportamento desses filhos podemos ver como estão recebendo a educação desse pai que só quer o nosso bem.
            Numa casa que se fala de amor, que se pratica a caridade, que se respeita o sentimento do seu irmão, sentimos a presença de Deus. Nas igrejas que acolhem os necessitados espirituais, que sempre cantam aos seus visitantes, dizendo o quanto ele é bem vindo naquela casa, pratica-se os ensinamentos esperados por uma igreja de Jesus, esse é o comportamento de uma igreja que conquista almas para o Senhor, enquanto existir igrejas desse tipo, Deus ainda se fará presente e terá alegria de resgatar mais e mais almas para o seu reino.
            Triste são as casas que não se existe mais saudação de boas vindas, que não tem mais um irmão abençoando o outro e que se fala apenas de bênção financeira. Por acaso quando Jesus estava ainda nessa terra, falava para alguém que a casa nova estava sendo preparada? Que o carro novo estava pronto para ir à sua garagem (Não tinha carro naquela época, mas você entendeu)? Jesus nos oferece todos os dias o seu melhor, algo muito precioso que podemos chamar de salvação, uma palavra simples, mas que entra na cabeça e no coração de poucos. Essa terra não é nossa, todos os dias podemos morrer e mesmo assim não paramos para pensar no que aquele nazareno passou para nos salvar. Se você é membro de uma igreja que o discurso é uma busca de vitória material, você pode ter certeza que está sendo enganado, se é para gastar dinheiro com palavras vazias, então compre um livro de auto-ajuda e poupe os ouvidos de Deus com as suas lamentações.
            Ajude as pessoas, olhe para o lado e veja que sempre tem alguém numa situação pior que a sua, se isso não bastar aos teus olhos, então repense tudo que você fez e aceite Jesus novamente, mas agora faça pela casa que ele tem preparada no céu e não por um apartamento anunciado dentro de um templo que não é de Deus.
This entry was posted in Família, Jesus Cristo and tagged , , . Bookmark the permalink.