De quem é a última palavra?

perolaUm homem que era amigo de um pregador conhecido do sul de Santa Cataria chegou para ele e disse: A paz do Senhor irmão (nome do pregador). Gostaria de te contar um testemunho de algo fascinante que aconteceu em nossa igreja.
O irmão lembra de um congresso dos adolescentes, onde o irmão estava pregando, aquele daquela mulher grávida e o Senhor te revelou a vida dela? Então hoje ela veio apresentar a criança aqui na nossa igreja e testemunhou, o nome da filhinha dela e Pérola, e disse que um milagre estar viva.
Essa mulher teve uma doença depois de ganhar o segundo filho, estava com o útero todo cheio de feridas e esperando na fila do SUS pra retirá-lo em uma cirurgia. Deus já tinha revelado a ela que iria lhe dar uma joia preciosa, foi quando ela engravidou da Pérola, mas quando isso aconteceu a mulher foi diagnosticada pelos médicos de que não sobreviveria, por conta da doença, mas Deus foi fiel. A Pérola nasceu depois de 12 horas de trabalho de parto e hoje a menina está com 8 meses e cheia de saúde, assim como a mãe.
Você pode imaginar a alegria de uma mulher que segundo os médicos não poderia levar uma gravidez adiante, que não poderia sobreviver… ao receber a notícia de que Deus não deixaria isso acontecer? De que Ele, o dono da vida iria agir e dar-lhe uma joia, uma Pérola?

Para refletir

Caro leitor esse testemunho me fez lembrar de uma passagem onde Jesus fala em Lucas 11:11: “E qual o pai de entre vós que, se o filho lhe pedir pão, lhe dará uma pedra? Ou, também, se lhe pedir peixe, lhe dará por peixe uma serpente?”
Deus é bom e também é o mais interessado em realizar os seus sonhos, seja fiel, acredite no seu milagre e busque ao Senhor, pois Ele é bom e vai te abençoar com as coisas que realmente tem valor para a sua vida.

This entry was posted in Testemunho. Bookmark the permalink.