Aceitei Jesus como meu único salvador.

Jesus meu salvadorVocê cresce num mundo doce, com coisas gostosas, com sabores maravilhosos, onde a “carne” tem aroma e suculência. Até que um dia você descobre que aquilo tudo não te faz bem. Você continua comendo, pois o sabor ainda é o mesmo…. Delícias e manjares dessa terra…. Mas chega um dado momento que depois que você prova, vem um vazio, um sentimento ruim, algo te fala que aquilo não era tão bom assim, vem um sentimento de culpa e arrependimento.

            Chega uma nova fase da sua vida, aquela que se sente fome e a única coisa que tem são aquelas delícias, que fazem bem no momento, mas depois te dão ainda mais vazio que antes… Essa fase é terrível, pois a vontade de saciar é grande e nada mais, por mais gostosa que seja, consegue atender a sua necessidade.

            Agora você está desesperado, e pensa, será que devo deixar essas coisas? Mas se eu não tiver isso, o que vai ser de mim? Como posso sobreviver sem essa diversão? Meus finais de semana são tão bons, o arrependimento só vem na segunda mesmo! E agora meu Deus?… Agora você pensou em Deus e já existe uma pequena mudança de pensamento… Mas nunca achei que Deus pudesse existir mesmo, esse Jesus não é um conto bíblico?…. Nossa que confusão na minha cabeça…

            O seu momento está chegando, Jesus já te preparou para que você ouça a voz dele, alguém vai falar de um homem que morreu na cruz e te ama, você já pode sentir a diferença, já pode aceitar que existe uma possibilidade melhor… O tempo vai passando até que um amigo, ou mesmo um estranho, te faça um convite: Queres ir à minha igreja, não precisa ficar se não gostar, é sem compromisso, só pra conhecer mesmo,vamos?… Queres que eu ore por você? Queres conhecer o meu Deus, ele pode te salvar…. E por curiosidade, por um motivo que você não sabe explicar direito, acaba aceitando o convite… Daí meu irmão, você ganhou seu bilhete de loteria… Você aceitou a melhor proposta que alguém podia te fazer… Você vai à igreja e é bem recebido, primeira surpresa… Você sente que o lugar é diferente, segunda surpresa… Você aceita Jesus como seu salvador, a maior de todas e a melhor de todas as surpresas… A partir desse dia a sua vida começa a mudar, mas daqui pra frente à história é sua, o testemunho é seu, conte aos seus amigos, conte a todos o que Jesus fez por você.

This entry was posted in Jesus Cristo, Testemunho and tagged , , , , . Bookmark the permalink.