Ajudando um missionário

enviameA esposa chegou para e disse que estava sentindo vontade de depositar uma quantidade de dinheiro para um pastor que estava fazendo um trabalho de missão no interior de Santa Catarina. Depois de conversarem um pouco ele concordou, inclusive com o valor que ela já tinha em mente, R$300,00 (trezentos reais). Então a esposa fez o depósito na conta corrente do missionário e se sentiu bem com isso.

Alguns dias depois o casal recebeu um telefonema do interior do estado, um homem que fazia missão estava ligando para agradecer pelo dinheiro, que era exatamente o que precisavam para uma consulta da esposa do pastor e não tinham dinheiro para pagar. Ele contou que o casal havia orado e pedido a Deus que providenciasse o dinheiro para a consulta e pouco tempo depois o valor necessário estava na conta.missoes

Em muitos momentos acontecem imprevistos que não podemos solucionar, que algumas situações são maiores que os nossos recursos. No entanto a fé foi maior que o problema, na necessidade houve uma oração de coração e do outro lado Deus falou ao coração de quem poderia ajudar. Não acredito que Deus deposite dinheiro na conta de alguém, mas ele move o coração dos que podem ajudar, algumas pessoas têm mais recursos que outras… Algumas pessoas têm mais tempo disponível que outras. Quando você sentir que pode ajudar alguém, faça, pois quem da recebe mais do que quem ganha.

 

Envie também seu testemunho, nós queremos contar a sua história

This entry was posted in Missão and tagged , , , . Bookmark the permalink.